quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

FUNDAÇÃO MUSSAMBÊ, SDA E PREFEITURAS CONSTRUIRÃO 500 BARRAGINHAS EM MUNICÍPIOS DA REGIÃO DO CARIRI


FUNDAÇÃO MUSSAMBÊ, EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO (GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ) E PREFEITURAS MUNICIPAIS, CONSTRUIRÁ 500 BARRAGINHAS EM MUNICÍPIOS DA REGIÃO DO CARIRI.


Em parceria com prefeituras municipais e contando com o patrocínio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, serão beneficiados com a tecnologia social de Barraginhas de contenção de enxurradas, os municípios de Barbalha, Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Várzea Alegre. Cada um destes municípios será beneficiado com 100 barraginhas.

Em Barbalha os trabalhos de conclusão das barraginhas já foram concluídos. Seis comunidades foram beneficiadas: Mata do Araçá, Barro Vermelho, Taquari, Araticum, Carrapicho, Correntinho e Arajara.





Em Juazeiro do Norte, os trabalhos já foram iniciados. No dia 13 de dezembro, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Agricultura – SEDETA, sob a coordenação do Secretário o Sr. Eraldo Oliveira, patrocinou um evento de lançamento das barraginhas, no Sítio Araçá, contando com a presença de muitos agricultores rurais e autoridades locais.





Nenhum comentário: