segunda-feira, 21 de junho de 2010

A FUNDAÇÃO MUSSAMBÊ, PARTICIPOU DE REUNIÃO DO PLANO NACIONAL DE PROMOÇÃO DAS CADEIAS DE PRODUTOS DA SOCIOBIODIVERSIDADE, EM FORTALEZA.



A FUNDAÇÃO MUSSAMBÊ, REPRESENTADA POR JOSE ERISVADO FIGUEREDO, PARTICIPOU DE REUNIÃO DO PLANO NACIONAL DE PROMOÇÃO DAS CADEIAS DE PRODUTOS DA SOCIOBIODIVERSIDADE, EM FORTALEZA.

A Coordenação do Plano Nacional de Promoção das Cadeias de Produtos da Sociobiodiversidade promoveu, no dia 16 de abril, uma reunião com representantes do governo federal, governo estadual do Ceará, movimento social, entidades de fomento, de assistência e outras mais sobre o Plano Nacional de Promoção das Cadeias de Produtos da Sociobiodiversidade, em específico sobre a Cadeia de Valor do Coco Babaçu. A reunião foi realizada no auditório da SDA - Secretaria do Desenvolvimento Agrário, em Fortaleza (CE). Nesta reunião foram apresentados os resultados do Plano Nacional da Sociobiodiversidade, no ano de 2009, o Plano de Ação Prioritário para o ano de 2010 e acordado sobre a instância de governança no estado do Piauí para essa Cadeia de Valor.

Nenhum comentário: