quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Fundação Mussambê participou do “Seminário Inovação no Agronegócio”





A Fundação Mussambê participou do “Seminário Inovação no Agronegócio”, realizado no período de 18 a 20 de março de 2009, no Hotel Grand Bittar, em Brasília –DF. O evento, promovido pela Diretoria do Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, teve como foco discutir as experiências inovadoras em agronegócio de todo o país.

Daniel Walker, coordenador do Núcleo de Tecnologia Social da Fundação, proferiu palestra sobre “Equipamentos, beneficiamento e aproveitamento total do coco babaçu e derivados no Ceará, Maranhão e Pará”.

Um comentário:

r. costa disse...

me chamoo roberto douglas dias rolim, sou cearense, nascido em ipaumirim, no distrituo de felizardo vieira. realmente o instituto esta de parabens pelas suas amostras de transformar o pequeno agricultor em grande s empreededores. o instituto esta mostrando que para mudar uma sociedade é preciso de garra e comprometimeto. desta forma transferindo para o pequno agricultor formas de sustentabilidade sem agredir o meio ambiente e gerando emprego e renda para comunidades carentes do semi-arido brasileiro.
parabens pra todas as pessoas que fazem parte desta fundação.
abraços para o heverton figeuredo